A MINHA HISTÓRIA, MUITOS DIZEM QUE DEVERIAM VIRAR UM LIVRO POR TANTA RIQUEZA DE FATOS, DERROTAS E VITÓRIAS. ESSE BLOG CONTÉM UM RESUMO DE UMA VIDA QUE APESAR DE TER SIDO EXTREMAMENTE TURBULENTA, É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E RIQUEZA DE DETALHES. NAVEGUEM O QUANTO PUDEREM E DESCUBRAM QUE APESAR DAS TEMPESTADES, AINDA EXISTEM AS CALMARIAS E VITÓRIAS.

            MINHA VIDA FOI MUITO SOFRIDA E CHEIA DE TRAUMAS, MAS NÃO RELATAREI AQUI MUITAS COISAS NEGATIVAS, APENAS COISAS QUE POSSAM DE ALGUMA FORMA, MOSTRAR QUE MESMO PASSANDO POR MUITAS COISAS RUINS, DEVEMOS SEMPRE MANTER A FRONTE ERGUIDA E SEGUIR EM FRENTE, POIS NÓS VIEMOS AQUI COM UMA MISSÃO APENAS: VIVER E SER FELIZ COM QUE A VIDA NOS PROPORCIONA. TRANSFORMAR AS COISAS NEGATIVAS EM SUCESSO POSITIVO. A SUPERAÇÃO É ISSO. É FAZER DAS TEMPESTADES, UMA CALMARIA E SATISFAÇÃO ETERNA…


42 Responses to “MINHA HISTÓRIA”


  1. julho 29, 2010 às 2:56 am

    NESSA PÁGINA, EU FALO QUE ESSE BLOG CONTÉM A MINHA HISTÓRIA, MAS NA VERDADE SÃO CONTEÚDOS SOBRE A MINHA HISTÓRIA DE UMA FORMA MAIS FILOSÓFICA. PODEM COMENTAR O QUE QUISEREM EM QUALQUER PÁGINA. OBRIGADO!

  2. 3 MÁRIO
    agosto 2, 2010 às 1:02 am

    VC É UMA FIGURA ÚNICA NÃO PÁRA. PARABÉNS!!!!!

  3. 5 Tião Rocha
    agosto 2, 2010 às 11:35 am

    Fico feliz com mais esse avanço e saiba que torço por você sempre. O pouco que nos conhecemos deu para saber a pessoa de boa índole e o grande batalhador que você é. A caminhada será longa, ma você já é um vencedor. Suceso sempre. Abraços.

    • agosto 2, 2010 às 4:39 pm

      Que bom que fica feliz por esse blog e pelo que ele traz de diversidades temáticas. Comente em algumas páginas que achar interessante…quero ver sua opinião sobre os temas abordados aqui. Beijos fraternos!

  4. 7 walter Encrenazi das Neves
    agosto 2, 2010 às 3:55 pm

    Parabéns Alexandre. O seu Blog esta muito bom e com riqueza de palavras.
    Fiquei muito contente Abracos Walter

    • agosto 2, 2010 às 4:37 pm

      Walter, fique á vontade se quiser comentar em alguma página que achar interessante. Vamos participar, não é mesmo? Esse blog sempre estará sendo atualizado e sempre colocarei outros temas e posts…Participe! Quero muito a sua opinião sobre os temas e a diversidade temática que esse blog traz. Obrigado, e veja se vem para Praia Linda….estou com saudades!

      Abraços Fraternos!

  5. agosto 4, 2010 às 7:32 pm

    Xande
    Amei esta muito bonito o blog adorei a praia beijos estou cam saudades se cuide ok

    • agosto 4, 2010 às 8:50 pm

      Que bom que gostou, Toninha…Quando quiser, comente sobre os temas que estão no lado direito, em “entradas recentes”. Tem muito conteúdo interessante. Vale a pena conferir…

      Beijos!

  6. 11 JORGE
    agosto 5, 2010 às 9:33 pm

    VOCE TEM O DOM DA PALAVRA, E QUE FAZ MUITO BEM, VOU COMEÇAR A VISITAR COM FREQUENCIA SEU BLOG E SABER MUITO MAIS SOBRE ESSA PESSOINHA TÃO ESPECIAL UM ABRAÇÃO E PARABENS

  7. agosto 5, 2010 às 10:18 pm

    JORGE, MAIS ESPECIAL É VOCÊ. AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO UMA PESSOA TÃO AMÁVEL COMO VOCÊ. É DE PESSOAS DO SEU TIPO QUE PRECISAMOS CATIVAR AINDA MAIS AS AMIZADES E O COMPANHEIRISMO. TENHO CERTEZA QUE SE O MUNDO TIVESSE MILHÕES DE PESSOAS COMO VC, O MUNDO SERIA MUITO MAIS ALEGRE E MUITO MELHOR PARA SE VIVER…

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!

  8. 13 Marcos Garcia
    dezembro 5, 2011 às 12:16 am

    Caro Alexandre,

    Gostei muito de seu comentário no blog “Em defesa da liberdade de pesquisa”, mas infelizmente não poderei publicá-lo por conta do aconselhamento jurídico de no momento me concentrar apenas na defesa da pesquisa e não da luta antimanicomial. Espero que entenda e um forte abraço !

  9. 14 Cristiano Lúcio de Carvalho
    janeiro 26, 2012 às 2:14 pm

    Você é de uma energia única. Jamais mude, a não ser para melhor. Nós, seres iluminados somos sempre incompreendidos. Mas, nossa vitória já é previamente confirmada. Acredite nisto.

    • janeiro 26, 2012 às 10:57 pm

      RAPAZ…QUERO TE CONHECER…TE VIRA NOS TRINTA, RODA A SUA BAHIANA, VIAJE MUNDOS E FUNDOS, MESMO QUE SEJA OS FUNDOS DE UM TRASEIRO DE UMA MULATA PESSOAL, NA CABEÇA DO MEU …(p….) JOELHO. SÓ TE DIGO UMA COISA….SOU FUDIDO E MAL PAGO. MAS NEM QUE CAIA UMA BOMBA ATÔMICA EM MINHA CABEÇA, EU RESITIREI, NÃO MORREREI SEM ANTES TE CONHECER.

      ABRAÇOS!

      • 16 zé da águia
        março 21, 2012 às 1:54 am

        carcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. 18 zé da águia
    março 20, 2012 às 12:56 am

    você ainda existe??? zé da águia

  11. 23 zé da águia
    março 27, 2012 às 10:37 pm

    ALÊ!!! Estou com muitíssimas saudades suas e estou sem notícias e meio adoentado… muito fraquinho mas com a mesma disposiçaõ de lutar e estar a seu lado… por favor, não seja tão frio, nem tão indiferente, pare com a esnobação… Zé da Águia

    • agosto 24, 2012 às 1:32 am

      ZÉ, JAMAIS TE ESNOBARIA. GOSTO MUITO DE VOCÊ. EU APENAS ESTOU FICANDO MAIS NA MINHA E FAZENDO TAREFAS QUE ESTÃO PARADAS…UMA DELAS É O MEU LIVRO. SAUDADES SUAS E ESPERO QUE ESTEJAS BEM!

  12. 25 zé da águia
    março 27, 2012 às 10:42 pm

    AH! E aquela conversa de presente para cá e presente para lá… lembra? assuntos de última lembrança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkestou com saudades de voc|ê Ô SEU MININOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Brasil tem dois Xicos que nunca me esquecerei: O velho Xico Rio e o Xico Anísio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    responda rápido viu, sô cabra da peste!!!

  13. 26 zé da águia
    março 27, 2012 às 10:45 pm

    Hoje me lembrei de você, como nunca tinha lembrado antes… quando você disse que arrebentaria a cara de um tal… um tal… “amigo” nosso… se lembra? Pois é… ele levou uns bons e fortes tapas meus, até me dizer que se eu desse mais um tapinha nele ele iria me comner na porrada e alegaria legítima defesa… pode? que bode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Conclusão: entrei em depressão…

  14. 27 Francorebel
    agosto 24, 2012 às 1:15 am

    “O amor escancara tanto”.

    Ame!

    Grande abraço.

    E força!

  15. dezembro 27, 2012 às 12:51 pm

    li tudo, mas confesso que fiquei com um certo e bom ciúme, viu? Não me condene não, eu sou sincero e seu. Beijão lá!

  16. 32 Jorge Luís
    janeiro 28, 2013 às 1:56 am

    Alexandre, falar qualquer sobre vc e para vc é correr o risco de chover no mohado e lançar mão de clichês, mas fazer o quê diante de tanta criatividade e sensibilidade suas? A leveza de suas palavras nos faz repensar a vida e descobrir que sempre podemos mais e mais. Que bom que vc existe e apesar do pouco tempo de nossa amizade eu já tenho um imenso carinho por vc. Fiquei teu fã. Abraços do amigo Jorge Luís!!!!

  17. 34 DJACIR BRAGA
    janeiro 29, 2013 às 1:59 am

    A FELICIDADE NÃO ESTÁ NA IDADE E SIM NO ESPIRITO DE CADA UM…( DJACIR)

  18. 36 Valdir Porto
    fevereiro 24, 2013 às 12:37 pm

    muito falar com vc precioso…rs

  19. maio 6, 2013 às 7:14 am

    EIS A PROVA DEFINITIVA DA EXISTÊNCIA DE HERCULOBUS ( NIBIRU ) youtube.com/watch?v=hlD6EZ… O SEGUNDO SOL CHEGOU. PROTEJAM-SE…CUIDADO!— ALEXANDRE BELLAGAMBA (@spockalex) 6 de maio de 2013

  20. 40 TIÃO D'ÁVILLA
    julho 14, 2013 às 9:54 pm

    COM TEMPO LEREI MELHOR. PARABÉNS GENTE BOA. É POR AÍ. FIQUE COM DEUS. MERDAAAAAAAAAAA…NA CARREIRA. FUI.

  21. 42 Dimitris Guimarães De Moreno
    maio 20, 2014 às 3:43 am

    O conheço a pouco e muito pouco, mas identifico-me contigo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 164 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: